sexta-feira, 1 de maio de 2009

"COTEDIANO" - COTIDIANO DO TÉDIO


Janela: Luz.
Ação.
Corta!
Preciso mesmo me levantar?
...
Bem... fazer o quê?
Entre a rotina...
Café... Tv...
Leitura: Algo do Millôr, Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos...
Prazer cerebral...
Cansei...
Adiante:
Regressão.
Solidão.
Sentimento de abandono.
Música: Joy Division, Radiohead, Placebo...
Minha vida passeando pelas melodias...

Minha tristeza nas letras dessas canções...
Depressão momentânea.
Vazio.
Chuveiro.

Vinho.
Lágrimas.
Chamada telefônica não atendida.
Desejos reprimidos.
Tarefas domésticas incompletas.
Internet.
O tempo passa se arrastando
Envelheço uns 10 anos em poucos dias...
E hoje,
Mais um porre.
Lembranças do que não aconteceu
Trazendo minha queda infinita...
Nenhuma companhia.

Músicas distantes...
Tristeza por perto...
Luzes apagadas.
Olhos fechados.
Noite adentro me esqueço...
Manhã seguinte...
Luz.
Janela.
Ação...


(I. Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário