quarta-feira, 6 de maio de 2009

RESTOS DE MIM


Nesse exato momento, vagueio sozinho quase invisivelmente no meio da multidão... Não há esperança... O que há são hipócritas que acreditam em suas próprias mentiras. Existem pessoas que compram suas alegrias instantâneas a prazo, enquanto outras vasculham seu lixo para sobreviver.
Aos poucos, continuo distanciando-me da vida... Logo sairei do caminho para o mundo passar...
Às vezes, sinto-me como um feto abortado do ventre do mundo, correndo de olhos fechados pela contramão...
Pelo caminho, apenas restos de ilusões, misturados a pedaços de sonhos destruídos... escombros de planos e promessas incendiadas...
Ao meu redor, partículas de ilusão, cacos de uma história, lembranças que corroem a alma... estrategicamente posicionadas na minha mente para me destruir dia após dia... Pior que sofrer com a queda é continuar caindo...
Sou agora uma trajetória interrompida... Um desvio que se tornará paralelo a uma realidade que um dia existiu... Um atalho interminável... Um erro de cálculo... Um borrão de uma pintura que um dia eu projetei...
Contudo, continuo aqui... carregando no peito uma bomba que explode em silêncio.
.
(I. Martins)

Um comentário:

  1. Quero demonstrar o meu apreço por seus poemas, são muito bons , eu tbm escrevo mas não com tanta habilidade qto vc.
    Se quiser visita meu blog : www.meiresorte.blogspot.com

    ResponderExcluir