quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CONFISSÃO

Muitas coisas se passam em minha mente, em meu coração e em minha vida! Muitos desejos não realizados, muitos sentimentos que não foram recíprocos e muita vontade de sumir do mundo. Saudades de coisas que já tive, que já senti e que não tenho mais no momento. Em meu coração muitas feridas foram feitas e no decorrer do tempo, muitas delas se cicatrizaram, porém outras ainda sangram.

Muitas vezes me sinto só, por mais que esteja ao lado de alguém. Em cada desinteresse e frieza de alguém que gosto, seja como amizade ou amor, uma parte de mim se quebra e aos poucos meus pensamentos e sentimentos mudam.

Já me confessei sem esperar nada em troca, porém poucos souberam manter o que sentia, ninguém é perfeito. Luto pra tentar entender como as pessoas podem querer algo falso e baseado no interesse, ao invés de algo puro e verdadeiro. Não sou melhor do que ninguém, porém sei amar as pessoas sem interesse ou algo do tipo. Isso faz de mim alguém especial??

Faço essa pergunta e não encontro a real resposta. De meus olhos já rolaram várias lágrimas, que pra muitas pessoas não tiveram valor nenhum... Talvez também fiz algumas pessoas sofrerem de alguma forma, porém posso dizer com a consciência tranqüila de que amei de verdade, que fui fiel às pessoas que eu tinha como amigas, que soube reconhecer quando estava errado, que soube ouvir e calar nas horas certas e o principal: soube ser eu mesmo.