quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

OUTRA VEZ


Ela se foi... Levando consigo toda a minha alegria,
Todas as minhas promessas...
Mas ela as jogou no meio do caminho,
Onde o vento da saudade varreu tudo
E tudo se perdeu... Assim como eu me perdi...


Preciso viver de novo... antes que eu morra outra vez.
Fui deixado para trás e desde então, só tenho regredido...

Parei no tempo...
Cada hora parece ser um mês dentro de mim...
Mas cada ano que passa, parece ter sido apenas poucos dias, em relação ao que sinto,
Pois o tempo não está curando minhas feridas...

Ela se foi... há anos...
Mas pareço ouvir o seu adeus diariamente...
Ela se foi...
E mais uma vez eu vejo todos os meus sonhos nas mãos de outro alguém.

(I. Martins)

2 comentários:

  1. Desta vez você me deixou ir quando eu quis ficar
    Quando eu desejei ficar para sempre ao seu lado
    Você simplesmente abriu a porta da sua vida
    E me empurrou para fora sem um último adeus
    É, eu realmente fui muito pouco
    Representei até menos do que esperava
    E pra que derramar lagrimas uma hora dessas?
    Agora estou do lado de fora, a porta está trancada
    E eu não quero mais ter que entrar pela janela
    E sair pela porta dos fundos
    Seja da sua vida ou da de qualquer um
    Se eu não for importante, não quero ser alegoria ou brinquedo
    Melhor simplesmente dar as costas ao passado
    E seguir meu caminho.

    Lótus.

    [Porque aprendi uma coisa na vida... pra poeta, só se responde com poesia, mesmo que não tão boa...]

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser avisado... que eu achei isso aqui por uma boa indicação de uma grande amiga. E, Parabéns.

    ResponderExcluir