quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ACRÓSTICO 1


Não consigo deixar em seu devido lugar
Aquilo que ficou para trás...
Os dias de ontem destruíram meu amanhã.

Sozinho vago por um mundo frio e sombrio...
Encontra-se aberta a porta para o desespero,
Iniciando assim um final bem previsível.

Mesmo que, por um momento, eu me distráia
A minha alegria é instantânea
Infinitas tornam-se as horas de angústia
Sugerindo um passeio pela escuridão.

Quando irei superar tudo isso?
Ultimamente a resposta é a mais temível.
Enfrento tempestades mentais dia após dia
Minha vida, há muito tempo, acabou-se.

Estando à beira de um abismo,
Um passo à frente é não desejar ir adiante.

Sinto que a cada hora que passa arrastando-se,
Ocasiona, em mim, perdas irrecuperáveis
Uma vez... lembro-me, eu tive motivos para sorrir.

(Icaro Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário